1. Acesse nosso site: http://www.netambiente.com.br
  2. No Menu “Ferramentas, selecione o sub-menu “Portal do Cliente”
  3. Acesse o link “Cadastrar, Alterar ou Excluir contas de E-mails
  4. Faça o login com a conta do administrador do painel
  5. Clique no menu “Domínios”
  6. Selecione o domínio que deseja operar
  7. Localize o link “Criar conta de Email”
  8. No campo “usuário” digite o que deseja cadastrar para ficar antes do “@” na nova conta de e-mail
  9. Insira a senha e confirme digitando novamente no campo abaixo
  10. Digite um “Nome” para a identificar a conta
  11. Caso deseje, coloque uma cota de espaço que o e-mail poderá ocupar no servidor (em Megabytes)
  12. A caixa “Habilitada” serve para deixar a conta operacional, neste caso, se for usar a conta imediatamente, deixe o campo marcado
  13. “Enviar Mensagem de Boas-Vindas” é um campo que permite interagir e fazer com que a conta já receba um e-mail de boas vindas marcando o início das operações
  14. Pressione o botão “Criar Conta de Email”

Pronto, agora foi criada uma nova conta de e-mail!